Pular para o conteúdo principal

Afirmações para melhorar sua autoestima

Tudo o que eu preciso saber me é revelado.
Tudo o que eu necessito vem a mim na perfeita seqüência.
Minha vida é alegre e cheia de amor.
Eu sou amoroso, digno de amor e amado.
Eu sou saudável e cheio de energia.
Eu prospero em todas as áreas de minha vida.
Eu estou disposto a crescer e evoluir.
Tudo está bem em meu mundo; eu estou em paz com o mundo.
Há muitos caminhos para o bem-estar. Tudo está acontecendo da maneira mais adequada.
A transformação é um processo em etapas. Eu preciso me dar a oportunidade para me transformar plena e ecologicamente.
Eu posso me aceitar do jeito que eu sou.
Eu quero estar bem.
Eu sou uma vida preciosa neste mundo. Eu tenho algo a contribuir.
Há muito amor e apoio ao meu redor.
Eu sou forte, e sempre fui forte.
Eu estou indo muito bem! Eu estou impressionado comigo mesmo.
Eu posso me orgulhar daquilo que eu estou fazendo.
O bem-estar é meu direito. Eu o mereço.
Eu sou uma celebração da vida.
Tudo está sendo feito para o meu bem maior.
Eu posso tudo através do amor.
O amor está trabalhando em mim para me curar, me fortalecer, me acalmar e me levar à paz.
Eu me libero de toda dor do passado e aceito a saúde, a alegria e o sucesso que eu tenho direito.
A harmonia do meu verdadeiro ser é a minha maior proteção.


Com amor,

Ana Dervelan

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Massagem Terapêutica 
Quando falamos sobre Massagem Terapêutica, estamos nos referindo a um Estilo de Massagem, assim como a Massagem Drenagem Linfática, que tem a função de drenar as toxinas do organismo, a Massagem Terapêutica tem a função de fazer uma Terapia em quem está recebendo.  Ela pode ter a função  de relaxar, estimular ou equilibrar a energia do nosso corpo. Através do movimentos da mãos,  dos tipos de toques a energia segue o fluxo para harmonizar o organismo. A Massagem Terapêutica pode seguir as manobras de massagens de origens chinesas como Tuina ou AN Ma ou ainda Massagens de filosofias Indianas entre outras.  Para a Massagem Terapêutica,  o Trapeuta normalmente faz uma Avaliação Energética, levandoem conta as queixas principais do cliente, pode fazer uma Análise através da Medicina Chinesa, avaliando pontos de dor, Pulso, Língua entre outros para assim seguir com o tratamento. A Massagem Terapêutica normalmente acompanha sessões de Reiki, análise de Florais, auricul…

Minha Vida

Hoje senti necessidade de me apresentar,  talvez seja muito mais uma necessidade minha do que dos meus seguidores, a gente gosta de falar de nós.
Acredito que minha alma de ajudar ao próximo se manifestou aos 4 anos, quando minhas irmãs nasceram e eu me dispus a ajudar a minha mãe a cuidar delas, como eram gêmeas enquanto minha mãe dava mamadeira para uma, eu dava para a outra e assim como outras leves atividades. Depois aos 6 anos, chamei meu tio para conversar, pois percebi que estava com problemas  e disse se ele não gostaria de compartilhar, assim eu o ajudaria a resolver, tivemos uma longa conversa.
Minha vida trilhou por vários caminhos, fui uma criança bem comum,  uma adolescente mais ainda, na Hora de escolher a profissão tive um "Chuchi", na verdade a vida toda pensei em trabalhar no comércio do meu pai e a profissão de Fonoaudióloga me chamou atenção,  mas logo desistiu, depois de uma longa conversa com um médico matador de sonhos.
Bem, casei aos 19 anos, beirando …

Reiki

“Neste tempo de mudanças e de crises para as pessoas e o planeta, a cura é tão desesperadamente necessária, que de nenhuma forma deve ser mantida em segredo ou em exclusividade por muito tempo. Sempre tenha respeito pela informação sagrada que segue e pelo presente divino, que é o Reiki. Use-o apenas com propósito elevados e use-os livremente para qualquer um que deseja beneficiar-se com ele. O que você transmite retorna num grau muito maior. Reiki é amor Universal.” Diane Stein.
Reiki é uma combinação de palavras japonesas, Rei significa “universo” e Ki significa “energia de força vital”. O Reiki é um sistema de cura pelo toque das mãos de incomparável simplicidade e eficácia. A história do Reiki se desenrola desde os primórdios da Humanidade, e esse sistema de cura certamente é mais antigo do que qualquer relato escrito. O corpo vivo de um homem ou de um animal irradia calor e energia. Essa energia é a fonte da vida em si, e têm tantas denominações quantas civilizações que já existiram.…